You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Marcas Existem 204 marcas

por página
  • 100 Hectares

    100 Hectares é uma marca recente que chegou ao mercado em 2009, alcançando no primeiro ano de produção a "ousadia" de fazer um Reserva Branco, um Tinto extraordinário e ua Grande Reserva cuja produção foi vendida exclusivamente a um restaurante em Vila Real. É um projeto feito com paixão por pessoas apaixonadas pelo Douro e pela excelência.

  • 100 Igual

    Os vinhos 100 Igual nascem na Região do Minho, mas João Camizão, pretende comprovar que nesta região, para além dos vinhos verdes, se produz excelentes vinhos secos. 

  • A&D Wines

    A A&D Wines, empresa familiar produtora de vinhos na região de Baião (Vinhos Verdes).
    A A&D Wines conta com 45 hectares de vinhas na sub-região de Baião, divididos pelas propriedades Quinta de Santa Teresa, Casa do Arrabalde e Quinta dos Espinhosos.

  • A&D Wines

  • Adega Mãe

    A AdegaMãe nasceu de uma paixão antiga que sempre existiu no seio do Grupo Riberalves: o vinho. Com um projeto arquitetónico moderno e inovador, a AdegaMãe apresenta uma forte aposta no setor vitivinícola e no enoturismo.

  • Adega Mayor

    A Adega Mayor estende-se ao longo de 350 hectares de montado de azinho, galerias ribeirinhas e campos agrícolas.

  • Adega Pegões

    Situada entre duas reservas naturais, a do Estuário do Tejo a Noroeste e a do Sado a sudoeste, a poente a Serra da Arrábida e a nascente de Barros Alentejanos, a região de Pegões apresenta condições edafo-climáticas privilegiadas.
    Com clima de influência mediterrânea e localizada na mancha de solo plano denominada por “Pliocénio de Pegões”, caracterizada por um solo arenoso pobre formado ao longo de milhões de anos pelo depósito das areias transportadas pelos rios Tejo e Sado, origina vinhos de características ímpares, próprios de um terroir que só em Pegões existe.

  • Álvaro Martinho

    Álvaro Martinho, nascido e criado "exclusivamente" numa aldeia chamada Covas do Douro desde tenra idade que vai para as vinhas.

  • Alves de Sousa

    É no Douro que a família Alves de Sousa produz os seus vinhos, segundo uma tradição familiar de 5 gerações.

    Trabalhando unicamente as uvas das vinhas da família (Quinta da Gaivosa, Vale da Raposa, Caldas, Estação, Aveleira e Oliveirinha), desenvolveu uma completa gama de vinhos do Douro de grande carácter e qualidade.

    Poucos são os lugares no mundo que espelham tão bem quanto o Douro os feitos admiráveis que podem provir do esforço e dedicação do Homem. O pesode tal obra recai hoje sobre nós. Como tal reuniu-se um grupo de trabalho com a formação científica, técnica e o empenho exigidos para a procura contínua de um único objectivo – a procura da melhor expressão do carácter da vinha sob a forma de um vinho.

  • Anselmo Mendes

    Anselmo Mendes nasceu e cresceu em Monção. Foi aí que desde criança se familiarizou com a cultura da vinha e a produção do vinho. 

  • António Madeira

    A história ensinou-nos que o Dão pertence àqueles lugares que o Homem há muito reconheceu como excepcionais para a produção de grandes vinhos. Apesar de seu enorme potencial para produzir vinhos tintos e brancos, é uma região que continua teimosamente fora dos holofotes. Desde 2010, António Madeira tem pesquisado os locais desta sub-região que os nossos antepassados ​​elegeram como os melhores para o vinho.

  • Aphros

    Aphros Wines é um projeto do Vasco Croft.

    A Quinta do Casal do Paço, na família de Vasco Croft desde o início do século XVII, espalha-se por quase 20 hectares de terra e florestas, quatro das quais são vinhas e outros quatro pomares de castanhas. No seu centro ergue-se uma mansão em granito do século XVI, de 2 andares, com capela. A adega no primeiro andar remonta à origem da casa.

  • Aveleda Vinhos, S.A.

    A Aveleda é um nome com várias gerações. Os primeiros registos de venda de vinho engarrafado datam de 1870, pela mão de Manuel Pedro Guedes (1837-1899), conhecido pela sua forte vocação empreendedora e considerado o fundador do negócio tal como o conhecemos hoje. O seu trabalho deu frutos e a qualidade dos vinhos da Aveleda começou a ser reconhecida, como o comprovam as medalhas de ouro arrebatadas nos concursos internacionais de Berlim (1888) e Paris (1889).

Mostrando 1 - 15 de 204 itens

Categorias

Informação

Fabricantes

Novos produtos

Fornecedores

Nenhum fornecedor

Pesquisa em Blog